sexta-feira, 14 de março de 2008

Sorria! Você está sendo manipulado!



As imagens dirão tudo:





Vou postar também um documentário que eu considero no mínimo obrigatório para quem se interessa no assunto:

"Muito Além do Cidadão Kane" é um documentério produzido em 93 pela BBC e nos mostra o poder da Rede Globo sobre a sociedade. Ironicamente ele foi proibido no Brasil e creio que apenas uma pequena minoria teve a oportunidade de assistir.

Baixar em torrent (645 Mb)

Assistir no Google Videos

Apenas para acrescentar minha posição os digo que bani completamente do meu "itinerário televisivo" programas da Rede Globo, com excessão do futebol...rsrs...em casos extremos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Já vi este documentário e apesar de ser antigo, retrata muito bem a verdadeira cara da globo. Recomendo tb. Parabéns pelo blog, o caminho creio que é este mesmo.
Moldando.wordpress.com
Moldando.blogspot.com

MaxReinert disse...

Que a globo manipula informações não é novidade! Já faz tempo que não assisto nada por lá.... o que assusta mesmo nesse vídeo é o tal candidato dizendo que é "nacionalista"... na maioria das vezes esses "ismos" só servem para justificar ações exdrúxulas... mais razão.. menos ismo!

Vinicius Santucci Rossini disse...

esse documentario é perfeito
muito bom...

esse video me faz lembrar do Brizola.... que falta faz um politico como ele... mas esta de parabens o governador do parana pela coragem...

Anônimo disse...

Esse documentário deveria ser visto por todos os brasileiros! Um pena que o Diabo Marinho apreendeu todas as fitas e mandou botar fogo nas poucas que chegaram aqui.

onlytutorials disse...

Muito bom o video... breve vou baixar esse documentário pra da uma olhada...
O povo brasileiro ainda vai ser manipulado por muitos e muitos anos... A verdade é essa, fazer o q.
onlytutorials.blogspot.com

Lorram Rampi disse...

Esse vídeo deve ser divulgado. A manipulação é problema grave nos nossos dias. O povo tem o direito de saber e decidir se quer ser manipulado ou não. A Rede Globo tem uma programação legal, mas sua manipulação tem um perfil oculto...

Gustavo Scussel disse...

Você não imagina o quanto eu queria ver algo assim! Já estou baixando e, julgando pelos comentários anteriores e até pelo perfil que você passa, vou poder expandir em alguns pontos minha capacidade crítica com muito bom gosto.

Anônimo disse...

sem noção, muito bom o blog show abraçao aew =DDD

http://www.iuha.blogspot.com

LETÍCIA CASTRO disse...

Hahaha, que revolta! A realidade dura é que todo meio de comunicação manipula e tenta vender o seu peixe, vc está fazendo isso agora mesmo. Não tem jeito e, por outro lado, que problema tem? A grande questão é você não se deixar manipular, falou?

Abs.
Letícia.

Unknown disse...

muito bom o blog gostei bastante eh isso ai alguem tem q se mexer nesse mundo...

"Delblack" disse...

!!temos q ter cuidado com esses feiteches da globo...com todo essa ideologia. Do que se tem por traz de tudo isso....é puro Capitalismo.....onde quem favoreçe e quem prevalesse são eles....Só que ja dizia Hernesto che Guevara: "Se vc concegue sentir qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo somos companheiros!... é a mais bela qualidade de um revolucionério ou de um ser humano!!

cc disse...

boa noite,
estou contribuindo coloquei um link para download deste filme xvid avi aqui está o link para quem quiser baixar mais rápido que o torrent é só conferir
http://www.megaupload.com/?d=F8T52FYL

Unknown disse...

669 mi de toneladas?
CARALH...!!!
Já vi esse documentário um monte de vezes e não me cansei até então. É sempre bom conhecer o que está por trás das atitudes dúbias e tendenciosas desta emissora que mais controla nossa sociedade do que nosso governo!

Higor disse...

Não que a programação da globo seja uma maravilha, mas está longe de ser essa merda toda que dizem. É muito simples, a gente vê por o povo falando de manipulação, mas na realidade o que acorre é que os pseudo intelectuais que dizem isso, na maioria das vezes tem uma opinião falha e burra em interpretar as programações. Dai com essa diferença de opiniões, vem a sensação de estar sendo manipulado.

Tipo minha avô falando que malhação só tem sexo quando ouviu na propaganda falando sobre camisinha... Porra, Emanuele só tem sexo! e mesmo assim nem é grande coisa. lol Malhação é uma novelinha adolescente que aborda temas polêmicos em suas tramas, afim sempre de levar uma msg para o seu publico alvo, de forma mais "natural" possível para que ele entenda e aceite.

"blablabla meus filhos não assistiram a globo" mano, isso é de uma hipocrisia do c... O filho assiste os filmes enlatados de tiro, porrada e bomba, os seriados de comédia com menções sobre sexo, que puxando para o lado informativo são totalmente dispensaveis, e todas essas coisas. Agora chega na novela, que desde de "laços de familia" não tem uma cena picante, ficam de ..... enfim. Sem contar que por trás de cada novela, sempre tem um tema polêmico para esclarecer a mente do povo.

Uma coisa eu concordo: Se repararem, verão que as novelas da globo são sempre relacionadas a temas espirituais e sobrenaturais, que ao meu ver tem a intenção de espalhar a aceitação da doutrina de Chico Xavier. Que a propósito, é ovacionado pela globo sempre que possível. Não deve ser novidade pra ninguém os boatos sobre a globo + espiritismo. É, não duvido, mas como não tenho religião, só ignoro e tanto faz.

Jornalismo: Se falam de canditado x, os eleitores do y já choram as pitangas dizendo que o povo está sendo manipulado. Bom, como eu disse antes, a programação da globo pode não ser nenhuma maravilha, mas antes com ela do que sem. Imagina, ficar com rede tv, record.... Ah, sem falar da programação esportiva e todo o resto. Imagina a copa sem a globo.

Joel S. disse...

Acho que o Cidadão acima é um destes pseudo Intelectuais.

A Globo é isso tudo sim, Se Você não consegue enxergar é por que já está todo contaminado.

William disse...

Esse Higor, infelizmente, defecou pelo teclado.
"Imagina a copa sem a Globo". Tá maluco?
Se a Globo não tivesse o direito de transmití-la, é evidente que outra emissora compraria esse direito; até porque dá muito ibope. Ou você acha que as outras emissoras não têm o mesmo desejo de transmitir a Copa do Mundo?? A globo conseguiu isso por causa dos milhões guardados no caixa, provavelmente obtidos por manipular pseudos intelectuais como você, que deve gastar o dinheiro todo ligando pro Big Brother Brasil.
Acorda aê pô!!!
Aí, quando o seu time joga, você não tem o direito de vê-lo jogar gratuitamente numa TV aberta, a não ser que a rede globo transmita. É obrigado a comprar um pacote de TV por assinatura que a própria rede globo transmite, ou seja, mais dinheiro pra ela. Pois ela tem o monopólio desse meio e não temos escolha pra ver outro jogo.

Anônimo disse...

Esse Higor aí é o mais manipulado de todos ^^ kkkkkkkk ;D